A Boehringer Ingelheim encarregou a Incentive House, empresa de marketing de relacionamento pertencente à Accentiv´, marca do Grupo Accor, para desenvolver a Campanha de Inverno da Linha Respiratória OTC, que compreende as marcas Mucosolvan, Bisolvon e Silomat. O trabalho, que se estenderá durante o período do inverno, recebeu investimentos na ordem de R$ 900 mil reais. Para assinar essa campanha, a Incentive House ganhou uma concorrência de outras agências do segmento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores