Incentive House continua à frente do cartão Petrobras

0
5


A Incentive House – empresa de marketing de relacionamento pertencente a rede Accentiv´, marca da Accor nos segmentos de incentivo, premiação, fidelização e eventos – renovou o contrato com a Losango para gerenciar a rede de vantagens do cartão Petrobras, presente em nove estados brasileiros. Na renovação do contrato, foram incluídas novas praças: Recife e Goiânia.

A rede de vantagens foi criada há mais de um ano em função de uma parceria da Petrobras com a Losango para oferecer aos clientes dos postos Petrobras um cartão de crédito para pagamento de combustíveis e serviços, além de utilização nas lojas de conveniência BR Mania credenciadas ao cartão. A Incentive House foi a empresa escolhida para planejar, desenvolver e gerenciar essa rede de vantagens.

Um dos grandes argumentos de venda e garantia de valor agregado ao cartão é o oferecimento de benefícios para os usuários em uma rede de vantagens, formada por estabelecimentos comerciais. Hoje, a rede de vantagens possui mais de 700 estabelecimentos credenciados, como drogarias, centros automotivos, restaurantes, lanchonetes, locadoras, livrarias, vestuário e eletrônicos, e está em fase de expansão.