A Telemar lança a promoção “Vou de 31”, criada pela Incentive House para os clientes pessoa física de todas as operadoras de telefonia fixa e móvel dentro da região 1 (16 estados do Norte, Nordeste e Sudeste). A campanha tem como objetivo transformar em hábito o uso do código 31 nas ligações interurbanas, interestaduais e internacionais de seus clientes. O consumidor acumula pontos por chamada de DDD e DDI em que for utilizado o código 31. A cada 10 pontos, o cliente recebe um cupom para concorrer a pacotes de viagens. A promoção se estende até 30 de novembro, com a distribuição de 31 pacotes de viagem por dia, somando 2.700 no total. O investimento total é de cerca de R$ 20 milhões.A empresa obteve a autorização da Caixa Econômica Federal para os sorteios e contratou a consultoria Ernst & Young para a realização da auditoria, garantindo assim a lisura de todo processo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores