O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Incentive House cria campanha de fidelização para Telemar

A Telemar lança a promoção “Vou de 31”, criada pela Incentive House para os clientes pessoa física de todas as operadoras de telefonia fixa e móvel dentro da região 1 (16 estados do Norte, Nordeste e Sudeste). A campanha tem como objetivo transformar em hábito o uso do código 31 nas ligações interurbanas, interestaduais e internacionais de seus clientes. O consumidor acumula pontos por chamada de DDD e DDI em que for utilizado o código 31. A cada 10 pontos, o cliente recebe um cupom para concorrer a pacotes de viagens. A promoção se estende até 30 de novembro, com a distribuição de 31 pacotes de viagem por dia, somando 2.700 no total. O investimento total é de cerca de R$ 20 milhões.A empresa obteve a autorização da Caixa Econômica Federal para os sorteios e contratou a consultoria Ernst & Young para a realização da auditoria, garantindo assim a lisura de todo processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima