Incentive House cria campanha de incentivo para a Eletrosul

0
2

A Incentive House foi escolhida pela Eletrosul, empresa transmissora de energia elétrica do sul do Brasil, para desenvolver uma campanha de incentivo para os colaboradores. A ação, que envolverá cerca de 1,5 mil participantes, faz parte do Programa de Qualidade no Serviço Público, cujo objetivo é aumentar o nível de satisfação dos usuários dos serviços públicos, bem como racionalizar o gasto público. Iniciada neste mês, a campanha será encerrada em novembro.

Intitulada Energia Positiva, a campanha pretende estimular todos os colaboradores da empresa a propor sugestões de melhoria, idéias e soluções para trazer inovações ao dia-a-dia da Eletrosul. Para participar, os colaboradores deverão se reunir em grupos de no máximo cinco pessoas, escolher um líder e inscrever as sugestões até o dia 31 de outubro. Também serão aceitas idéias individuais.

A avaliação do material inscrito será feita no período de 31 de outubro a 30 de novembro pelos comitês multifuncionais, formados por representantes do Comitê Gestor de Qualidade e das áreas da Eletrosul envolvidas. As três melhores idéias inscritas serão reconhecidas. Além disso, a cada inscrição o colaborador receberá um cupom e no final da campanha concorrerá a seis vouchers Top Premium Travel, bônus criado pela Incentive House que permite ao premiado trocar o valor do prêmio em agências de turismo, hotéis ou companhias aéreas credenciadas.

Toda a campanha está vinculada ao Programa de Qualidade no Serviço Público, que foi criado pelo Governo Federal com o intuito de revolucionar a gestão pública, implementando um estilo empreendedor caracterizado pela inovação e orientado para resultados.