Incentive House lança novo site

0
2

A Incentive House, agência de marketing de relacionamento, lança um novo site com a proposta de ser uma ferramenta a mais de relacionamento com seus diversos públicos. O espaço apresenta aos clientes e usuários, todos os serviços oferecidos pela empresa. São informações de vários segmentos de atuação da agência: incentivo, eventos, premiação, programas de fidelização e marketing direto.

A inovação tem como objetivo atender os públicos-alvo da empresa com agilidade, estabelecendo um canal de comunicação específico para cada segmento de mercado de interesse da Incentive House: clientes corporativos, fornecedores, distribuidores e consumidores. “Nosso objetivo é facilitar o entendimento e a utilização de nossos produtos e serviços, ampliando nossa interatividade com clientes atuais e futuros e com os demais segmentos com os quais nos relacionamos”, salienta o executivo André Sapoznik, diretor geral da Incentive House.

Outra novidade para os clientes da empresa é que os projetos em andamento poderão ser acompanhados através do site, passo a passo, durante seu desenvolvimento. “Vamos tornar a nossa comunicação ágil e estreitar ainda mais o relacionamento com nosso público”, completa o executivo.

Para os contemplados com ferramentas de premiação da Incentive House, estará disponível uma lista contendo os 250 mil estabelecimentos cadastrados em todo o País que aceitam os principais cartões de premiação e incentivo da marca, entre eles: Top Premium, Presente Perfeito, Flex Card e Premium Card. Os lojistas, como donos de supermercados, por exemplo, também poderão solicitar credenciamento para integrar a rede de estabelecimentos cadastrados à empresa através do site.

O site traz também um novo serviço: o boleto eletrônico, um sistema online desenvolvido para agilizar todas as transações de crédito efetuadas durante a aquisição de qualquer produto da agência. Essa ferramenta poderá ser acessada através de um código de relacionamento com o qual o cliente liberará o sistema e realizará suas negociações.