Incorporadoras vão cada vez mais para web

0
3



Uma das ferramentas mais usadas atualmente na divulgação de produtos, são os sites e o hotsites. Para cada empreendimento lançado, uma nova página da web é criada e nela pode-se ter acesso a inúmeros recursos como, plantas do imóvel, localização, customização virtual entre outras informações que ajudam na aquisição.

 

A Ecoesfera Empreendimentos Sustentáveis é um exemplo de incorporadora que aposta nos recursos digitais. A cada lançamento é criado um hotsite, com informações sobre os melhores locais do bairro e visitas virtuais nos apartamentos decorados. Outras ferramentas que a empresa adotou é o Corretor On-line, desenvolvido pela Netcallcenter Orbium, que permite consultas sobre preços, condições de financiamento e envio de documentos para a aquisição do imóvel.

 

A Stan Desenvolvimento Imobiliário também investe nessa exposição digital. No site a empresa também disponibiliza o acesso aos produtos, destacando o tour virtual nos edifícios. “Como é um projeto muito diferenciado, o cliente pode ter uma riqueza de detalhes visuais de cada ambiente. A idéia é passar a sensação de estar morando no apartamento e curtindo a paisagem da janela da sala, por exemplo.” afirma o designer Rodrigo Teco da Grafikonstruct, empresa que desenvolveu o site.

 

Segundo Rita Almeida, publicitária e sócia-diretora da CO.R Inovação, tudo passa a ser mais rápido e próximo dentro do universo on-line. “Fazer compras e conhecer diversos produtos sem sair de casa é luxo, independente da classe social do consumidor”, comenta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão de terceiros
Próximo artigoMudanças na equipe da Voxline