Indra segue apostando no Brasil

0
1
Fernando Abril-Martorell, presidente global da Indra, apontou que a companhia seguirá apostando no Brasil, país que representa mais de um terço das vendas na América Latina. E isso acontecerá por meio de três ações: melhora das operações, reforço das relações com os clientes e consolidação de um posicionamento de liderança rentável. “Queremos continuar como parceiros tecnológicos de referência de nossos clientes em seus negócios no Brasil, construindo relações de longo prazo que beneficiem ambas as partes, e poder crescer com rentabilidade em uma geografia estratégica para a companhia”, complementa ele.
Abril-Martorell fez estas declarações durante encontro com o Embaixador do Brasil na Espanha, Antonio Simões. Ainda estiveram presentes o secretário de estado de Comércio, Jaime García-Legaz, o presidente da Fundação Consejo España-Brasil, Antonio Huertas, e o CEO de Indra no Brasil, Jorge Arduh. “Contemplamos um futuro no qual um maior desenvolvimento de nossa indústria tecnológica (que por definição é de alto valor agregado) poderá continuar aportando à sociedade brasileira um incremento de atividade científica e tecnológica”, reforçou o presidente, ao manifestar o desejo de colaborar e contribuir com a expertise e recursos da Indra para o desenvolvimento e avanço tecnológico do Brasil, de suas empresas, instituições e cidadãos. Levando em conta a posição de liderança e ambição de crescimento da companhia.
O executivo também enfatizou durante o encontro que a Indra é hoje uma das principais companhias de tecnologia do Brasil. São mais de seis mil profissionais, presença em 16 estados e 14 escritórios. A atividade da empresa foi consolidada com uma alta capacidade de desenvolvimento e inovação implantada no próprio país, com quatro fábricas de software, três centros de produção de Business Process Outsourcing (BPO) e centenas de equipes de projeto que acompanham as necessidades de seus clientes. “Nossa companhia pode aportar uma das mais inovadoras, sólidas, confiáveis e reconhecidas experiências de reputação mundial para as necessidades dos clientes mais exigentes”, pontuou Abril-Martorell, uma vez que abordou o fato de que, para ele, a companhia conta “com a confiança de empresas líderes”.