Indusval tem nova estrutura de comando

0
3



O Banco Indusval & Partners anuncia as indicações de seu novo time de gestores. Liderado por Manoel Felix Cintra Neto, na condição de presidente executivo do Conselho de Administração, o banco terá Jair Ribeiro e Luiz Masagão Ribeiro compartilhando a presidência.


A diretoria executiva será composta por André Mesquita (vice-presidente de produtos e corporate finance), Francisco Paulo Cote Gil (vice-presidente comercial), Gil Faiwichow (vice-presidente de tesouraria) e Katia Aparecida Rocha Moroni (vice-presidente de trade finance,  syndication , captação e relações com investidores). 


Gilmar Melo de Azevedo atuará como vice-presidente da área de créditos especiais, diretamente ligado à presidência executiva do conselho.  Os diretores do banco Ziro Murata e Eliezer Lizardo Ribeiro da Silva permanecerão nas atuais posições de diretor de tesouraria e diretor de crédito, respectivamente. Carlos Ciampolini permanece no Conselho de Administração. Estas indicações serão apreciadas pelo Conselho de Administração da companhia e serão submetidas à aprovação do Banco Central do Brasil.


A nova diretoria do Indusval & Partners tem como objetivo reforçar a estratégia de excelência em crédito corporativo do banco, além de ampliar a gama de serviços financeiros que podem ser oferecer aos clientes. “Formamos um time experiente e de profissionais muito bem sucedidos nas suas respectivas carreiras, com conhecimentos bastante complementares. É um time de primeira”, afirma Jair Ribeiro.