Infinity lança TV Corporativa

0
3



A Infinity Officing Network, empresa de administração de centros de escritórios inteligentes, criou sua TV Corporativa para se aproximar dos clientes e estreitar o networking. Realizado em parceria com a Targetv, o projeto, iniciado em agosto de 2007, contemplará a divulgação de notícias institucionais e veiculação de anúncios dos usuários nas 16 filiais da empresa espalhadas pelas principais capitais do País. A TV terá ainda um espaço para chamadas em tempo real, que serão publicadas direto do Portal Terra, parceiro da empresa neste projeto.


Para o presidente da companhia, Mauro Koraicho, o ponto principal do projeto é a informação e interatividade que a ferramenta proporciona aos clientes. “Queremos criar um canal de informações inovador, divulgar as marcas de nossos clientes e ampliar as oportunidades de networking entre as 700 empresas e mais de dois mil usuários diários dos centros Infinity pelo Brasil, aproveitando a movimentação de pessoas nas recepções de nossos andares”, explica. O projeto piloto vem sendo testado há cerca de 90 dias com tecnologia de transmissão simultânea por IP para todos os centros.


Sobre a oportunidade de relacionamento e geração de novos negócios, Mauro completa que, para captar o interesse das pessoas, foram instalados 17 monitores LG e Samsung (clientes e parceiras no projeto) de 42 polegadas em todas as filiais da Infinity, tornando a TV Corporativa o principal foco de mídia nas recepções dos centros. “Registramos que o tempo médio de permanência de uma pessoa na recepção é de seis minutos. Então, formatamos os anúncios para durarem 15 ou 30 segundos, com o limite máximo de 20 vídeos por mês, totalizando um looping de cinco a seis minutos. Assim, toda a programação será assistida pelos visitantes. Serão cerca de 88.600 telespectadores de classe executiva e decisores empresariais, em nove mercados-chave do Brasil”, afirma.