A Serasa Experian lança o InfoMais, ferramenta on-line que possibilita a empresas de todos os portes conhecer e melhorar o relacionamento com seus clientes. A ferramenta permite o enriquecimento da base de clientes, com dezenas de informações, o que melhora as estratégias de negócios das empresas.
Com informações sob medida para cada negócio, o InfoMais proporciona flexibilidade para selecionar os dados a serem enriquecidos relacionados a empresas ou consumidores, como identificação e localização, informações demográficas, comportamentais, empresariais, financeiras e a classificação Mosaic Brasil, solução da Serasa Experian para análise da sociedade em função da renda, geografia, demografia, padrões comportamentais e estilo de vida, que organiza a população em 10 grupos e 39 segmentos.
“A ferramenta dá às empresas uma visão completa sobre seus clientes e prospects, sejam eles consumidores ou empresas, para apoiar decisões estratégicas e a realização de ações segmentadas e personalizadas, bem como redução de gastos com campanhas e aumento de retorno nas ações de marketing”, diz Juliana Azuma, superintendente de marketing services da Serasa Experian.