Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Informações que valem ouro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Para aprimorar o relacionamento junto aos atuais e potenciais clientes, a Infoglobo, responsável pelas publicações O Globo, Extra, Diário de São Paulo e Expresso, investiu em database marketing com a Zipcode, que cuidará da atualização e cruzamento dos dados necessários para cada campanha. O objetivo é otimizar as ações de e-mail marketing, mala direta e call center com com informações enriquecidas e validadas.


Segundo Guilherme Rizzo, responsável pela área de conhecimento do cliente da Infoglobo, as informações para as campanhas são primordiais. “Todo relacionamento feito junto ao potencial público deve ser apoiado em conteúdo relacionado ao perfil de interesse da base, o que credibiliza o contato e traz mais chances de atração e fidelização de quem se deseja atingir”, afirma.


“O banco de dados é o maior ativo de uma empresa e mantê-lo atualizado, além de enriquecê-lo, vai totalmente ao encontro do que mais se deseja atingir: aumento da probabilidade na geração de resultados”, avalia Ricardo Sleiman, CEO da ZipCode. A empresa realiza ainda algumas das ações de e-mail marketing da Infoglobo e oferece acesso aos relatórios de acessibilidade que orientam a empresa a entender o perfil dos usuários e definir novas estratégias de retenção nas próximas ações digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima