Infracommerce anuncia novas contratações

0
18



A infracommerce, empresa especializada no modelo full service para operações de e-commerce, anuncia ao mercado as contratações de Olivia Camplez e Gelza Iavarone à companhia. Referências no setor, as profissionais chegam à companhia com a missão de agregar ainda mais qualidade e inovação aos projetos desenvolvidos para empresas dos mais variados setores e portes. “Seguimos reunindo na infracommerce os executivos de maior destaque no setor, uma forma de garantir o planejamento e execução de projetos com a aplicação de amplo know how e com a melhor tecnologia disponível”, explica Kai Schoppen, sócio-fundador e CEO da companhia.


A francesa Olivia Camplez assume a Diretoria de Key Account e passa a ser responsável pela gestão de clientes. Sua atuação vai desde o estudo de marca do cliente, análise de suas necessidades e processo de implementação do e-commerce. Formada pela Université Paris IV – La Sorbonne e graduada em Science in Management pela Lyon Business School, a profissional é ex-diretora comercial da Pixmania (França), empresa do mesmo segmento grandes clubes de compra.


Gelza Iavarone irá responder como gerente de produto. Sua missão é mapear o mercado e as necessidades das empresas de e-commerce, a fim de entregar soluções customizadas ao mercado. Além disso, a executiva tem atuação estratégica no aperfeiçoamento constante da plataforma Infrashop. Gelza foi gerente de projetos da Accurate nos últimos oito anos e tem passagem como docente na Unicamp, como professora de Engenharia de Software e Qualidade.