O canal para quem respira cliente.

Inglês na ponta da língua

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Para facilitar a comunicação entre hóspedes e equipe, a rede Mercure de hotéis criou um curso básico de inglês para os colaboradores que ainda não têm domínio do idioma. Em todo o Brasil, os colaboradores da recepção, governança, restaurante e coffee shop recebem orientação focada na atividade que desempenham em cada unidade. No estado do Rio de Janeiro, as seis unidades da rede em Ipanema, Leblon, Arpoador, Botafogo, Niterói e Macaé, na região norte fluminense, já implantaram o projeto. Segundo Cleonice Cantele, gerente regional de Operações Mercure, no total 120 colaboradores do Rio estão participando do curso básico de inglês. O treinamento é constante. A cada novo colaborador admitido é entregue um mini guia de bolso com informações básicas sobre a língua inglesa. Além disso, cada departamento tem seu próprio guia. No caso das chefias da rede Mercure, há convênio com escolas de idiomas que concedem desconto para quem quer se aperfeiçoar no inglês ou mesmo em outro idioma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima