Inovação estratégica

0
21

O Centro de Pesquisas em Estratégia do Ibmec São Paulo, em parceria com o Monitor Group, realiza o seminário internacional “Inovação Estratégica: Modelos e Casos de Sucesso no Brasil”, nesta segunda-feira (18/10), na unidade Paulista do Ibmec São Paulo. O seminário mostrará que processos de inovação devem ir além do desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços.
O evento contará com a participação do presidente do Ibmec São Paulo Cláudio Haddad, Eduardo Bom Ângelo, coordenador do Centro de Empreendedorismo da instituição, Roberto Waak, do Grupo Orsa, Diógenes Feldhaus, da Embraco e Roanld Daushua, da Siemens. Além de Sérgio Lazzarini, coordenador do Centro de Pesquisas em Estratégia do Ibmec São Paulo e Ron Jonash do Monitor Group.
Para o professor Sérgio Lazzarini, organizador do Seminário, o processo de inovação das empresas deve ainda envolver novos modelos de negócios, incluindo atendimento ao consumidor e processos organizacionais. Para exemplificar o processo, serão apresentados cases de empresas como Embraco e Siemens. “Discutido casos de empresas brasileiras que têm utilizado esta visão de estruturação das suas estratégias podemos ter uma visão mais ampla deste processo inovacional”, completa Lazzarini.
Agende-se
Evento: Seminário Internacional – “Inovação Estratégica: Modelos e Casos de Sucesso no Brasil”
Data: dia 18 de outubro
Horário: das 14h30 às 18h30
Local: Ibmec São Paulo, Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso, São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3253-0344