Insadi realiza cursos na área de TI

0
1


Nos últimos anos, as empresas investiram bilhões de dólares em sistemas de Tecnologia da Informação (TI). Muitas delas não tiveram o retorno esperado e até hoje questionam se o investimento é válido. A resposta para esse contratempo é que investir nesta área vale a pena desde que a empresa faça um planejamento e redesenhe todo o processo do modelo de negócios. Por isso, neste mês o Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi) promove três cursos para aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional em TI.

No curso de “Gestão de Documentação, Informação e Conhecimento” serão apresentadas, na prática, metodologias para desenvolvimento de projetos para gestão de documentos, informações não estruturadas e conhecimento. Além disso, há um preparatório para o exame de CDIA+ (Certified Document Imaging Architect), que é uma certificação de qualidade na área de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). O curso será realizado entre os dias 11, 12, 13 e 14 de julho.

Já o curso “Gestão de Estratégicas de Processos”, aborda a seqüência correta de planejamento e definição de um negócio (estratégia-processos-sistemas-organização), proporcionando aos participantes uma visão ampla das técnicas, ferramentas e metodologias disponíveis para a gestão integrada de processos. O curso será realizado nos dias 24 e 25 de julho.

Com base na metodologia criada na Wharton Business School por Thomas Saaty, o curso de “Priorização de Processos em TI” consiste em identificar e priorizar as metas estratégicas; avaliar a carteira de projetos e otimizar a seleção de projetos maximizando os benefícios e utilização dos recursos. Este será realizado entre os dias 25 e 26 de julho.

Serviço

Curso Gestão de Documentação, Informação e Conhecimento
Datas: 11, 12, 13 e 14 de julho

Curso Gestão de Estratégicas de Processos
Datas: 24 e 25 de julho

Curso Priorização de Projetos em TI
Datas: 25 e 26 de julho

Horário: 8h30 às 17h30
Local: Instalações Acadêmicas do Insadi – Rua Bela Cintra, 967, 8º and., cj. 81 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3259-0505 ou no site www.insadi.org.br