
Desenvolvida pela RS Direct, a campanha do XVI Prêmio Abemd 2010 terá como tema “Procurados”, em uma referência ao faroeste e ao clima de duelo na disputa de um prêmio tão cobiçado pelos profissionais do setor. A campanha terá início este mês com anúncios de página simples e dupla, hotsite, banners virtuais e e-mail para estimular os profissionais do marketing direto a colocarem as cabeças a prêmio e realizarem as inscrições.
Em algumas situações, as peças serão diferenciadas por sexo e a campanha contará com “Procurados” e “Procuradas”. A campanha envolve ícones do faroeste como foras-da-lei, recompensas, cavalos, saloons etc e esta riqueza de símbolos é fundamental por tratar-se de uma campanha longa, que exige muitas peças. Na primeira fase, ela declara essa procura de talentos do setor, desafiando os melhores profissionais para o duelo. Posteriormente, será dada a sequência com a segunda fase que seguirá até 1º de março de 2010 – data de encerramento das inscrições – com mais anúncios, banners e malas diretas totalmente personalizadas, sempre explorando os ícones relacionados ao tema.