Inspirando e expirando boas idéias



Como pode ser resumido o trabalho de planejamento de comunicação? Numa simplificação radical, “inspirar idéias” talvez seja uma boa tentativa. É por isso que a segunda edição da Conferência de Planejamento a ser realizada pelo Grupo de Planejamento (GP) tem como tema “Oxigênio: Inspirando e expirando boas idéias”. “Mais que falar sobre inspiração, o que a conferência vai perseguir é provocar a inspiração nas pessoas, por isso a diversidade de profissionais e áreas de atuação”, explica Ken Fujioka, que também é presidente do Grupo de Planejamento.


Entre os palestrantes internacionais estão Guy Murphy, global planning director da JWT, e Domenico Vitale, chief strategy officer da Lowe. Também são presenças garantidas alguns nomes do mercado brasileiro de planejamento e branding, tais como David Laloum, diretor de planejamento da Y&R Brasil; João Castanho, sócio-diretor da Thymus Branding; Jurandir Craveiro, sócio-diretor de planejamento da NBS; Ken Fujioka, head de planejamento da JWT Brasil; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da BrandWorks; Marina Campos, consultora; e Matthew Gladstone, head de planejamento da Neogama/BBH.


A conferência contará, ainda, com a participação, entre outros, do Coletivo Bijari, centro de criação de artes visuais, design, arquitetura e multimídia; do antropólogo e cientista político Luiz Eduardo Soares, co-autor de “Elite da Tropa” e “Cabeça de Porco”, entre outros; da educadora Margareth Goldenberg, diretora executiva do Instituto Ayrton Senna; e do consultor de tecnologia Luiz Minoru, managing director da Yankee Group.


Serviço
Data: 22 de novembro
Horário: das 9h00 às 18h00
Local: ESPM São Paulo – R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 5093-8109 e (11) 5093-7896 ou no site www.grupodeplanejamento.com.br/conferencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima