O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Inspire-se



Segundo livro de uma série sobre estratégias, marketing, liderança e operações, Inspire-se chega às livrarias brasileiras pela Campus-Elsevier. A publicação oferece conselhos práticos sobre como prosperar no mundo complexo e difícil em que vivemos, com exemplos de experiências reais e insights de empresas que encontraram novas formas de inovar e crescer.

 

Valendo-se de dezenas de estudos de casos, o autor Jim Champy revela como definir uma proposta consistente que despertará o entusiasmo dos clientes e os manterá motivados. O livro mostra como atrair uma nova geração de clientes que valoriza a transparência e a autenticidade acima de tudo e como ir além de simples campanhas de marketing.

 

A obra defende a teoria de que as empresas devem compartilhar de uma característica adicional: lealdade a crenças há muito professadas. Ou seja, elas devem manter seus próprios valores em seus produtos, serviços e ações; e também devem ser o que dizem que são, ou seja, autênticas.

 

Ficha Técnica
Título: Inspire-se
Autor: Jim Champy
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 176
Preço: R$ 49,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima