O canal para quem respira cliente.

Instituto BRF faz ações voluntárias no país

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



No próximo sábado 25 de maio, a BRF, por meio do Instituto BRF, realizará a quarta edição da Ação Voluntários BRF de Educação 2013, uma iniciativa que estimula ações voluntárias nos municípios onde a estratégia de Investimento Social BRF está inserida.
 
A Ação terá como tema a juventude e o potencial de transformação do jovens nos municípios onde o programa está implantado. Os voluntários atuarão incentivando o protagonismo juvenil e a reflexão do jovem sobre o seu futuro e sobre a sua comunidade. Para isso, serão realizadas orientações para o mercado de trabalho e ampliação do universo cultural destes, bem como atividades de incentivo à educação para sustentabilidade, fortalecimento de comunidades inclusivas e solidárias, ações de apoio a políticas públicas culturais, esportivas e, de promoção à equidade, justiça social e cultura de paz.
 
A campanha ocorrerá simultaneamente em nove estados brasileiros e mobilizará mais de 40 unidades entre sedes administrativas, centros de distribuição e unidades produtivas. Nesta edição o Programa Voluntários estará presente em 14 novas unidades: 8 unidades de lácteos, 3 unidades de carnes, 1 centro de distribuição, 1 unidade de industrializados e 1 sede administrativa.
 
Em cada cidade beneficiada há um comitê responsável por conhecer os potenciais e os desafios do município, de modo a adequar o programa às necessidades locais. A ação voluntária tem um site exclusivo com as diretrizes, com atividades propostas e apoiadas, bem como orientações aos voluntários. Pelo site é possível o cadastro de interessados que querem se tornar parceiros do programa, e também daqueles que querem ser atendidos.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima