Instituto da Tigre atinge 1,1 mi de pessoas

0
3



O Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH), braço social do Grupo Tigre, comemora em outubro 10 anos de atividades. Mas as comemorações já começaram. Até dezembro do ano passado, a entidade havia investido R$ 26 milhões em projetos que beneficiaram mais de 1,1 milhão de pessoas, predominantemente crianças e adolescentes. Somente em 2012, foram investidos R$ 4,6 milhões em 639 projetos que chegaram a 302 mil pessoas em 87 cidades brasileiras.

 

Para o presidente do ICRH, Felipe Hansen, a marca simboliza o comprometimento do Instituto com as comunidades onde a Tigre mantém suas operações. “O grande desafio tem sido escolher projetos que possam beneficiar um número cada vez maior de pessoas, de forma a otimizar os recursos e levar algum tipo de conforto, capacitação e motivação para as crianças e adolescentes”, comenta o presidente do ICRH.

 

O ICRH tem como principal objetivo centralizar e otimizar todas as iniciativas do Grupo na formação do cidadão do futuro. Concentra seus esforços na mobilização de recursos para investimentos em educação, cultura, esporte e saúde como principal alavanca no desenvolvimento de crianças e adolescentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercado paulista deve crescer 9%
Próximo artigoVamos celebrar a voz