Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Instituto Ronald McDonald lança site

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
O Instituto Ronald McDonald disponibilizou na internet seu novo site. Mais moderno, dinâmico e interativo, a nova página institucional destaca a qualidade da informação sobre câncer infantil e juvenil, conteúdos multimídias e uma proposta de integração e conectividade com mídias sociais. Com a intenção de renovar a forma de apresentar o conteúdo. A nova página de internet foi redesenhada em concordância com as diretrizes de comunicação da Ronald McDonald House Charities (RMHC), sistema beneficente global presente em 62 países.
Segundo Francisco Neves, superintendente do Instituto, o novo site busca três objetivos. “O primeiro é ampliar e difundir as informações relevantes sobre o câncer em crianças e adolescentes, os sinais, sintomas e as possibilidades de tratamento. O segundo é aprofundar, trazer para a internet informações relevantes sobre a atuação do Instituto, o desenvolvimento dos nossos programas e ações de arrecadação. Por fim, e simultaneamente, uma busca por diversificar as notícias sobre câncer, apresentando inovações e tratamentos, histórias de superação de pacientes que venceram a doença e resultados institucionais”, comenta.
Na página inicial do site, os conteúdos passam a ser organizados em três eixos: destaques de campanhas e eventos institucionais; na área central estão as informações sobre o câncer, noticias e conteúdos dos programas; e no terceiro nível estarão destacados os ambientes de conectividade e relacionamento com o Instituto, visibilizando as redes sociais e aplicativos para smartphone. Desenvolvido pela Agência Traço, o novo site do Instituto Ronald McDonald possui ainda um ambiente reformulado para doações online e visibilidade de empresas apoiadoras à causa do câncer infantil e juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima