Integração para garantir engagement

0
0



A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove, nos dias 28 e 29 de outubro, em São Paulo, o ABA Mídia 2008, fórum bienal que terá como tema central a “Integração para garantir o Engagement”. O foco das discussões será a questão da integração de mídia com as tarefas de planejamento, aliado com a criação de campanhas que possam atender às necessidades das marcas e obter conexões para garantir maior envolvimento com seus públicos.

 

O evento contará com a participação de Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA; Orlando Lopes, vice-presidente de canais de comunicação Brasil e América Latina da Unilever; Paulo César Queiroz, vice-presidente de mídia da DM9DDB; e Ana Paula Cortat, vice-presidente de planejamento da Leo Burnett. Também estarão no evento, Adriana Scalabrin, diretora de informações e marketing da Rede Globo; Herlander Zola dos Santos, gerente de propaganda e estratégias de marketing da Volkswagen; Gustavo Gaion, diretor nacional de mídia da Ogilvy Brasil; Cristiane Magalhães Teixeira, diretora de marketing e comunicação do Banco Itaú, entre outros.

 

Serviços
Data: 28 e 29 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Jaú, 1620, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800 124588 e (11) 3283-4588