O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Inteligência de negócio



A NCR Corporation apresentará durante o Ciab 2010, que acontece de 9 a 11 de junho, o NCR Aptra Vision, sistema de gerenciamento que possibilita avaliar o desempenho dos canais de autosserviço e serviços assistidos. O sistema, por exemplo, pode ajudar as instituições financeiras a ver o impacto das transações concluídas e a quantidade de consumidores atendidos em toda a rede ou em um local em particular. As instituições financeiras também podem definir as metas dos canais de serviço e as receitas que geram, o que revela oportunidades de migrar transações para fora dos caixas – dirigindo-as para quiosques de autosserviço – ou instalar caixas automáticos (ATMs) em áreas onde as taxas de intercâmbio pagas aos concorrentes são altas.

 

O sistema usa uma arquitetura flexível para extrair dados de ATMs de vários fornecedores, de quiosques de autosserviço e aplicações de caixa eletrônico por meio de uma série de infraestruturas de redes. Esses dados baseados em dispositivos podem ser correlacionados com informações dos volumes de transações, valores, tipos e horários em outros canais, como balcões de sucursais. Ao combinar os locais da sucursal e da ATM com esses dados em mapas geográficos, os gerentes de negócios podem ver instantaneamente as tendências da demanda dos clientes.

 

“O novo Aptra Vision da NCR ajuda as instituições financeiras a ganhar inteligência de negócio significativa a partir dos canais de autosserviço e serviço assistido, por meio da combinação automática dos dados de negócio e operacionais, o que anteriormente tinha que ser feito manualmente”, disse Brian Bailey, vice presidente de Financial Industrial Marketing da NCR. “Isto pode ajudar as instituições a identificar maneiras de facilitar as transações bancárias rotineiras dos clientes e liberar o staff para se concentrar na venda de produtos”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima