O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Investidor mobile



O Itaú tem apostado fortemente na criação de plataformas móveis, aliando velocidade e eficiência na prestação de serviços pelo celular. Duas dessas inovações são a inclusão da assessoria financeira na plataforma móvel a todos os clientes do banco e o aplicativo mobile broker, disponível agora também para iPhone, ambos oferecidos gratuitamente. A corretagem de ações no ambiente mobile, conta com as mesmas taxas cobradas pelos demais canais de operações da corretora, como home broker, mesa ou sala de ações.

 

“O investidor está cada vez mais atento às opções e variações do mercado. A iniciativa de ampliar os serviços pelo celular tem como objetivo oferecer conveniência para que ele possa fazer as suas operações com segurança ou tirar dúvidas em qualquer lugar, a qualquer momento”, afirma Osvaldo Nascimento, diretor executivo de Produtos de Investimento do Itaú Unibanco.  “Acreditamos que a informação sobre o mercado deva ir onde o cliente está”, completa.

 

A área de assessoria financeira do banco, disponível a clientes também por meio do atendimento em agências e bankline, conta com consultoria de investimentos, simulador de projetos de vida e cerca de 40 vídeos com informações das diferentes modalidades de produtos e panoramas do mercado. Também está disponível no canal móvel a Análise de Perfil do Investidor (API), por meio da qual o banco sugere a melhor carteira de produtos para cada cliente – desde setembro, os clientes Personnalité já utilizam o serviço.

 

Já com o aplicativo da Itaú Corretora, será possível realizar compras e vendas de ações, além de consultas a CDB e posição de fundos, como o de previdência, aplicações e resgates, cotação de ações e moeda estrangeira, entre outros serviços. O aplicativo é uma versão customizada para o celular da Mac da plataforma já existente em formato HTML lançada pela Itaú Corretora em 2008, o que a tornou pioneira no oferecimento de serviço para compra e vendas de ações por meio de celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima