Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Investimento em cultura

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Associação Brasileira de Anunciantes realiza, nos dias 17 e 18 de novembro, no Rio de Janeiro, o III Fórum de Práticas e Tendências do Patrocínio e do Marketing Cultural. O evento contará com a participação de profissionais especializados no setor, além de executivos de grandes patrocinadores nacionais, como BNDES e Petrobras. Durante os dois dias de palestras, serão discutidas atividades ligadas ao marketing cultural, incluindo a análise de estratégias vencedoras, modelos de ação e de legislação, além da apresentação de casos práticos de sucesso e das principais modalidades realizadas.

 

Porque investir em patrocínio cultural é a palestra de abertura do fórum, ministrada por Dan Conrado, diretor de marketing e comunicação do Banco do Brasil, e por Melissa Cabral, gerente de eventos do BNDES. Clóvis Sperone, diretor presidente da Agência 3 e da ABAP Rio, será o moderador. A palestra fará uma análise conceitual e dará exemplos bem sucedidos de empresas que investem em cultura como meio eficaz de fortalecer sua marca, cumprir seus objetivos de interação com a sociedade e gerar negócios.

 

O primeiro dia também contará com a apresentação Mudanças da Lei Rouanet e Plano Nacional de Cultura, realizada por Paulo Pélico, diretor da Associação de Produtores de Espetáculo Teatral de São Paulo (APETESP), e com o painel Artes cênicas, artes visuais e música, apresentado por Eduardo Saron, Vilma Lustosa e Ana Vilela, respectivamente diretor do Instituto Itaú Cultural, co-organizadora do Festival de Cinema do Rio e gestora da Casa Fiat de Cultura. Finalizando as atividades do dia 17 de novembro, haverá a palestra Gestão do mix de marketing cultural, com moderação de Claudio Jorge, gerente do setor cultural da Petrobras.

 

O segundo dia dará destaque a temas como Educação e Cultura, que discutirá projetos sociais inovadores, Produção Cultural X Entretenimento Ao Vivo, O Papel dos Veículos na Disseminação da Cultura e Diversidade Cultural Brasileira. Ao todo, o fórum contará com oito palestras, além dos Momentos Culturais, com apresentações de artistas convidados.

 

Serviço
Data: 17 e 18 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Caixa Cultural RJ – Teatro Nelson Rodrigues – Av. República do Chile, nº 230, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 ou (21) 3385 4097, no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima