O IT Support Center, empresa norte-americana que oferece gerenciamento a redes de pequenas e médias empresas, instalou o Automatos Server Management Suite para monitorar cerca de 500 desktops e 130 servidores sob a responsabilidade da companhia. A instalação se deu à necessidade que a companhia norte-americana tinha de reduzir o tempo de identificação de problemas e de racionalizar os recursos utilizados pelas máquinas. O IT Support Center reduziu em 25% os custos de localização de defeitos após adotar o Automatos Server Management Suite.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores