Itaú lança conta 100% eletrônica

0
1



Atualmente, mais de 67,5 milhões de brasileiros são usuários da internet e buscam praticidade nas ferramentas eletrônicas das instituições financeiras para realizar tarefas do dia a dia. De olho nessa tendência, o Itaú desenvolveu a Iconta, conta corrente destinada a clientes que queiram utilizar exclusivamente os canais eletrônicos do banco – Itaú 30 horas na internet, telefone (atendimento eletrônico), celular, Ipad e nos caixas eletrônicos – para gerenciamento e realização de suas movimentações financeiras. As transações incluídas no pacote são ilimitadas e gratuitas, pois o usuário será isento da mensalidade de manutenção. 


“O Itaú tem em seu DNA o desenvolvimento de ferramentas inovadoras com o objetivo de atender a diferentes perfis e necessidades. Com a Iconta não é diferente, conseguimos desenvolver um produto inédito no mercado. A novidade oferece ao cliente a oportunidade de gerir as suas finanças por meio de um relacionamento digital, utilizando ferramentas que já fazem parte de sua rotina”, afirma Rogério Braga, diretor de produtos e negócios consignados.
       
A pré-abertura da conta pode ser feita pela internet, mas o procedimento precisa ser finalizado em uma agência. Após optar pela Iconta, o cliente terá direito a cartão de débito Itaú Múltiplo Internacional Mastercard e poderá realizar gratuitamente depósitos e retiradas, pagamentos de contas, consulta de saldos, transferência para contas do banco Itaú (doc/ted), além de ter a possibilidade de fazer investimentos e contratar empréstimos.