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Itaú Seguros aposta em novo atendimento

A Itaú Seguros lança esta semana o Torpedo da Itaú Seguros, uma novidade no setor que agilizará as informações entre a seguradora e seus corretores. O novo serviço estreitará a relação dos corretores com seus clientes, o que permite a cada parceiro de negócio apresentar um atendimento mais ágil e personalizado. “Com o novo serviço, é possível deixar os nossos segurados cada vez mais fiéis”, explica Rilza Marilia Guimarães, gerente de Capacitação e Comunicação com Canais.

A qualquer hora e em todo lugar, o corretor receberá uma mensagem no celular, sempre que seu segurado solicitar um serviço de assistência 24 horas, comunicar um sinistro ou quando a indenização de um sinistro de automóvel for liberada para pagamento.

Para que o corretor passe a contar com mais essa ferramenta da Itaú Seguros, basta acessar o site da companhia ww.itauseguros.com.br/portal , informar o número do seu celular e fazer o seu cadastro. Investir no relacionamento com o corretor é uma prática constante da Itaú Seguros. A companhia dispõe de uma série de ações que beneficiam o seu principal canal de vendas, o corretor de seguros.

Entre eles, estão os treinamentos oferecidos pela empresa que, além de apresentar as características de cada produto, abordam temas como processo de comercialização, técnicas de vendas, telemarketing e marketing aplicado ao desenvolvimento de negócios. Além dessas ações, a companhia se dedica à medição da eficácia dos seus treinamentos e à ampliação de sua grade de cursos, adicionando alguns pontos da gestão empresarial como gerenciamento de custos, fluxo de caixa e administração de pessoal.

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