Itaú Unibanco conclui integração de agências



Antes mesmo de completar dois anos da fusão, o Itaú Unibanco concluiu a integração da base de atendimento pelo Brasil. No total, mais de 1.200 pontos do Unibanco foram migrados, criando uma rede de quase cinco mil unidades em todo o País, todas com a marca Itaú. Nesse período, a comunicação com os mais de quatro milhões de correntistas foi intensa. Informações sobre os novos dados de conta corrente, senhas, produtos e canais de atendimento foram enviadas com pelo menos um mês de antecedência à mudança.

 

Para celebrar o fim de todo esse processo de migração, o banco estreou neste domingo um filme, criado pela agência Africa, que mostra o resultado já visível nas agências espalhadas pelo País. “Esse é um momento muito especial para todos os colaboradores e clientes do Itaú. Concluímos a migração das agências em tempo recorde. Mais do que isso, estamos entregando um espaço completamente novo de relacionamento, que traduz os atributos da nossa marca. Assim, nada melhor do que celebrar esse resultado com uma campanha que mostre que 1 + 1 é mais do que dois”, afirma Zeca Rudge, vice presidente do Itaú Unibanco. A campanha conta ainda com peças de rádio e Internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima