Itautec apresenta novidades no Ciab

0
0


A Itautec, empresa do setor de automação bancária, apresenta as tendências da área em seu estande no XVI Ciab Febraban – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras. No evento, que será realizado de 21 a 23 de junho, em São Paulo, a empresa vai mostrar novidades como a ATM Universal (para portadores de necessidades especiais), soluções completas como o Recycler, sistemas de controle de acesso biométricos e serviços de outsourcing específicos para o setor.

“Participar do Ciab é fundamental para consolidarmos a marca no País e no exterior, já que se trata do maior evento de TI para o setor financeiro. Vamos apresentar novidades da empresa e tendências de mercado, resultado de investimentos contínuos em tecnologia de ponta”, declara o gerente executivo da Itautec, Antonio Martins Bernardino.

Novidades – No estande da Itautec, que terá 176 m2, serão expostas soluções inovadoras. O destaque é o Módulo Recycler para terminal caixa. Esse serviço permite que as notas depositadas sejam reutilizadas na seqüência, em uma operação de saque. Outro produto exposto será a Solução de Biometria, processo de identificação por meio de elementos do corpo humano, como reconhecimento de impressão digital e face 3D, e também dispositivos para identificação por RFID, todos voltados para a questão da segurança.

A área de outsourcing da Itautec também apresentará novidades. Uma delas é o Outsourcing de ATMs. A empresa oferece serviços nas áreas de metodologia do projeto, gestão de operação, segurança, infra-estrutura tecnológica, operacional e física de ATMs. Também será exposto o Correspondente Bancário (Corban), que permite que as redes bancárias ofereçam seus serviços em qualquer estabelecimento de varejo, onde a Itautec se responsabiliza por todo o processo. Outro serviço dessa área que também será apresentado é o Ponto Informatizado: contrato de serviços como alternativa aos altos investimentos das empresas com aquisições em estações de trabalho, manutenção e atualização tecnológica de toda a sua infra-estrutura de TI.

O destaque da linha de hardwares será a ATM Universal. O novo terminal de auto-atendimento é totalmente adaptado para portadores de necessidades especiais. O equipamento possui dispositivos com altura de 80 cm a 120 cm, para facilitar o acesso de usuários de cadeiras de rodas. Para os portadores de deficiência visual, oferece comunicação em braile, marcadores para orientação do teclado (sinalizadores) e mensagens sonoras (como “digite a sua senha”).

Serviço 


Data: 21 a 23 de junho


Horário: das 9h às 20h


Local: Transamérica ExpoCenter – Av. Dr. Mario Villas Boas, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP

Informações no site www.ciab.org.br