Já indicou?

0
6
A indicação de executivos para concorrerem ao troféu Personalidades ClienteSA 2018 já pode ser feita pelo hotsite. A premiação tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da atividade no Brasil, em diversos setores. E o vencedor, além de receber o troféu, ainda garante a possibilidade de participar do Prêmio Latam em 2019, que será dessa vez no Brasil.
Realizada em duas fases, nessa primeira, qualquer pessoa pode indicar até 30 de abril um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que preencha todas as informações obrigatórias (nome, empresa, cargos e contatos do indicado). Após essa fase, os profissionais indicados, que aceitarem, participarão da votação, que inicia em abril e também é aberta para o público escolher os vencedores.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no Prêmio Latam. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2018 será em julho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA.

Veja quem já ganhou o Personalidades ClienteSA e o Prêmio Latam:

Diretor de customer experience do MercadoLivre é eleito por Comitê de Notáveis
Premiações internacionais demonstram o estágio avançado do mercado em gestão de clientes
Executiva da Sodexo é escolhida por Comitê de Notáveis e leva ouro no Personalidades
Brasil é visto como referência, em alguns pontos, não só na AL, como nos EUA e Europa
Diretor da AES Eletropaulo comemora o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil
Mercado brasileiro se destaca na AL pela estratégia pautada na proximidade do relacionamento

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIgualdade já!
Próximo artigoA resposta do mercado