Jadlog tem novo CEO

0
20
A Jadlog anuncia a chegada de Bruno Tortorello como CEO. O executivo sucede José Afonso Davo, um dos fundadores da Jadlog, que deixa as funções executivas e passa a atuar como conselheiro da empresa. Tortorello chega à Jadlog em um momento muito positivo, após a empresa acumular períodos seguidos de crescimento e de ter crescido outros 20% em 2017, no primeiro ano sob a gestão e controle do grupo GeoPost.
“A Jadlog vive um momento de expansão e renovação da marca, e me orgulho de ter tomado decisões estratégicas e investido para que a companhia atingisse o atual patamar de mercado. Passo agora o comando a Tortorello, certo de que ele dará sequencia a essa trajetória de sucesso”, afirma Afonso Davo, que permanece como acionista e administrador da companhia.
Com mais de 18 anos de experiência na área de logística e distribuição, Tortorello é graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, com especialização em Administração pela FGV e MBA em Gestão Internacional pela FIA. O executivo foi presidente da Total Express e, anteriormente, liderou áreas comerciais e operacionais do braço logístico do Grupo Abril.
Ele chega com a missão de alavancar ainda mais o crescimento da empresa, por meio das operações do e-commerce e do fortalecimento do negócio B2B de pequenas encomendas, contribuindo para que a transportadora alcance o faturamento de R$ 1 bilhão até 2020. “Estou confiante de que com o apoio da GeoPost e dos novos serviços que lançaremos, como por exemplo o Pick Up, levaremos a Jadlog a um patamar ainda mais elevado de mercado”, afirma Tortorello.