A Fábrica Carioca de Catalisadores S.A, join venture da Akzo Nobel e Petrobras, adotou o QuestMail, um software que permite realizar pesquisas de mercado, marketing e CRM pela Web. O objetivo é interagir e conhecer a opinião de seus funcionários e atingir seus objetivos de mercado. A solução é utilizada para obter sugestões e verificar a satisfação dos funcionários nas decisões tomadas pela empresa. Por ser on line, o QuestMail reduz custos em até 70%, se comparados com tradicionais métodos de coleta de dados, como porta-a-porta, Correios, pesquisadores de campo ou por telefone e é destinado à criação, gerenciamento e publicação de pesquisas ou ações de relacionamento que podem ser respondidas no corpo da própria mensagem de e-mail, com velocidade na coleta dos dados e análise dos resultados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores