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Jump promove curso de usabilidade

A Internet é hoje o único canal de transação e relacionamento no qual quem dá as regras é o cliente. É ele quem decide ir ou não até o site e quem, uma vez lá, decide o que fazer. Guiar o usuário e facilitar a sua satisfação no ambiente digital é regra número um para que empresas de todos os tipos e portes consigam obter sucesso. Esse guia, essa facilitação no relacionamento clique a clique chama-se usabilidade, um conceito cuja importância cresce a cada dia nas empresas. E é justamente devido a essa importância que a Jump Solutions, empresa brasileira especializada em estratégia de e-business, promove entre os dias 27 e 30 de outubro um treinamento de Usabilidade e Experiência do Usuário.

Tendo como criadora e instrutora Cláudia Obata, uma das únicas brasileiras associadas à UPA (Usability Professionals Association) e com passagens por desenvolvedoras como Agência Click e Tesla, o curso tem um aspecto híbrido, destinando-se não apenas a ensinar o que é usabilidade, mas principalmente como aplicar os seus conceitos na realidade prática, inclusive visando uma maximização real de resultados.

Alguns dos tópicos abordados serão: estudo e mapeamento dos usuários, definição de indicadores de desempenho, realização de testes exploratórios, estruturação de conteúdo, definição de hierarquia de informação, regras de apresentação e comportamento de elementos (Wireframes), impactos no design, webwriting e interface, testes de validação e o monitoramento dos resultados.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-6129 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: das 19h às 23h.
Custo: R$ 790,00.
Local: Rua Cunha Gago, 700 – 8º andar, São Paulo.

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