Jump Solutions promove treinamento em marketing digital

Desde que a Web se consolidou como canal de comunicação e relacionamento, os departamentos de marketing vêm passando pelo desafio de decifrar e otimizar a utilização do meio. Já não se trata apenas de saber quando utilizar a Web, mas também de como utilizá-la. Banners ou mail marketing? Criação de ícones digitais (PDIs), como o Icon, da iBest, por exemplo, funcionam para que tipos de empresas? Promoções on line funcionam? E a previsão de resultados de cada uma dessas ações? E o site em si? Qual o seu papel em uma campanha? Respondendo a estas e a outras questões, a Jump promove o treinamento “Marketing Digital do Entendimento à Execução”, entre os dias 21 e 24 de julho em São Paulo.

Baseado no conceito do Diagrama de Impacto, o treinamento ensina a montar uma linha de raciocínio de campanha baseada em fatores como características do público-alvo, do produto ou serviço oferecido, da estratégia de posicionamento da empresa em si e, finalmente, de fatores políticos internos, como departamentos segregados e assim por diante, fatores que, principalmente no que tange à Web, são determinantes. A montagem da linha de raciocínio leva, em seguida, à seleção de ações de marketing mais adequadas, sendo que cada uma delas tem prós e contras, e precisam também de estrutura de suporte e gerenciamento prático, sem a qual os resultados simplesmente desaparecem.

Abordando estes temas, incluindo diversos exercícios em formatos de workshop, o treinamento tem como instrutor Ricardo Almeida, autor do livro Mirando Resultados, especialista em estratégia para e-business. O último dia contará ainda com uma palestra de Luli Radfahrer, PhD em comunicação digital.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-6129 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: das 19h às 23h.
Local: Alameda Lorena, 473 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima