A Kanamobi lança plataforma de gamification e realidade aumentada, que pode ser embarcada em um aplicativo existente ou desenvolvido sob medida. Ela permite que o consumidor possa interagir em um ambiente físico, criando uma experiência além das lojas. Com iss, o cliente pode conhecer um produto sem a necessidade de ir a um ponto de venda. A plataforma foi desenhada a partir do conhecimento e experiência da empresa nos mais diversos projetos já realizados. “O lançamento da plataforma é mais um passo importante na nossa missão em ajudar nossos clientes a alcançarem o verdadeiro ominichannel. Hoje, integrar o processo de compra do consumidor e otimizar sua experiência em diferentes canais é um desafio, e nós estamos preparados para ajuda-los nessa jornada” explica Cristiano Kanashiro, CEO da Kanamobi.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores