Kappamakki Digital promove workshop

0
1



A Kappamakki Digital – empresa especializada em projetos, soluções e ações digitais relacionadas ao universo do entretenimento -, realiza no dia 7 de abril, em São Paulo, o workshop “Inteligência Musical: experiências que apontam novos caminhos para o mundo da música nas plataformas digitais”. Voltado a agências de publicidade, empresários do ramo artístico, gravadoras e grandes marcas, o evento vai discutir os caminhos e oportunidades para se promover as marcas e os artistas com o uso das plataformas de relacionamento on-line.


Um dos palestrantes do workshop será o growth manager do Facebook, Ricardo Sangion, que falará sobre como a rede social pode ser utilizada por artistas e marcas, estreitando o relacionamento com fãs e consumidores por meio das diversas ferramentas disponibilizadas.


Para contar sobre como o Sonora – serviço de músicas do Terra – interage com seus públicos, por meio dos sites de relacionamento, a Kappamakki Digital convidou Thiago Ramazzin, diretor do Sonora para América Latina e Estados Unidos.


Também integram a programação do workshop dois executivos de peso da Coca-Cola: Gian Martinez, creative & design excellence senior manager, e Marry Zerkowski, creative excellence producer strategist manager. Os dois farão uma palestra sobre como a empresa vem inserindo a plataforma música em suas estratégias de marketing, incluindo ações que envolvem redes sociais.


“O objetivo do workshop é compartilhar, com os participantes, experiências bem-sucedidas no que se refere à interação entre música e redes sociais como ferramenta para promover artistas e marcas junto aos seus públicos-alvo”, comenta Ricardo Chantilly, sócio da Kappamakki Digital.



Serviço
Inteligência Musical: experiências que apontam novos caminhos para o mundo da música nas plataformas digitais
Data: 7 de abril
Horário: 9h30 às 13h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej, alameda Santos, 1437, São Paulo