Kibon vai até os clientes



Para levar o sorvete Yogo para mais perto do consumidor, o Banco de Eventos e a The Aubergine Panda, agências da Holding Clube, se uniram na criação de ações para o projeto Kombi Yogo, um ponto itinerante de degustação do produto que deve impactar aproximadamente 13 milhões de pessoas. A Kombi foi inspirada nas sorveterias móveis americanas e passará por oito shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre até o dia 11 de junho, oferecendo sorvetes Yogo nos sabores natural e frutas vermelhas a quem passar pelo local.

 

A interatividade da ação é garantida por um totem colocado ao lado da Kombi, que faz uma montagem divertida de uma foto do participante com um copo do produto que pode ser encaminhada, instantaneamente, para e-mail ou compartilhada no Facebook. Além dos shoppings, a degustação será feita ainda nas Livrarias Cultura das mesmas praças por meio de um carrinho de sorvete retrô, adaptação da Kombi para o espaço da livraria. No total, serão realizadas cerca de 500 mil degustações.

 

“Nosso objetivo é atender ao desejo da Kibon de se aproximar do seu consumidor e estabelecer com ele uma relação de empatia e interação. A união de duas agências da Holding Clube proporcionou  a criação de uma sorveteria móvel, que vai aonde o consumidor está, e que interage com o público por meio de ações digitais”, destaca Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima