Kiep é o vice-presidente da New Holland

0
0



A New Holland comunica que, a partir de 4 de abril, passa a ter um novo vice-presidente para América Latina. O cargo será assumido pelo executivo Bernhard Leisler Kiep. Francesco Pallaro, que acupava o posto, assumirá o cargo de conselheiro da marca para a América Latina.


Brasileiro de ascendência germânica, Bernhard Leisler Kiep, 44 anos, é graduado em comércio exterior pela State Business School de Hamburgo, na Alemanha. Com grande experiência no setor agrícola, trabalhou na Valmont Industries desde 1994, onde foi diretor de divisão no Brasil. Em 2005, foi alçado ao cargo de vice-presidente e gerente geral de irrigação da empresa nos Estados Unidos.


Francesco Pallaro ocupou o cargo de vice-presidente comercial e de marketing da New Holland para a América Latina por sete anos. O executivo, que nasceu na Itália e é graduado em engenharia mecânica agrícola pelo Instituto Técnico Agrário de Torino, chegou ao Brasil em 1996 e exerceu diversas funções, sempre ligadas à área comercial. Pallaro começou sua carreira no Grupo Fiat, proprietário da holding Case New Holland, em 1966, e atuou na Europa, Oriente Médio e América Latina.