Durante o mês de outubro, o produto Scott Duramax, da Kimberly-Clark Brasil, quer surpreender o consumidor com uma nova campanha em São Paulo. Ao pedir uma pizza em um dos estabelecimentos participantes, o cliente recebe junto uma caixa personalizada e uma amostra do produto. A estratégia da marca é estar mais próxima do público. Além disso, o consumidor terá a oportunidade de testar o produto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores