A Kinomaxx, empresa brasileira do setor de mídia em cinema, acaba de contratar Renato Spinelli como novo gerente comercial. O executivo dará continuidade à missão de priorizar os clientes, para que eles atinjam o target desejado e convertam as campanhas em resultados. “O cinema é um dos meios de maior eficácia para falar com o público e impactá-lo, já que o foco está todo na tela ou naquele ambiente. Nosso desafio será o de mostrar aos anunciantes que ainda não usam essa mídia, toda sua força e alto índice de acerto”, afirma. Com mais de 15 anos de experiência em propaganda e marketing e pós-graduação na Miami Ad School/ESPM, Spinelli vem reforçar a equipe, que já conta com 35 profissionais dedicados à comercialização de publicidade em cinema e à oferta de soluções de branding, relacionamento, ativação, experimentação e soluções integradas e multiplataforma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores