Kit Bixo movimenta universidades

0
7


Com o objetivo de intermediar a relação das empresas com o público universitário, a Mundo Universitário – agência de publicidade, promoções e eventos – realiza a 3ª edição do Kit Bixo, em 18 universidades do Estado de São Paulo. A ação, que é semestral e atinge 30.000 calouros, acontece de 26 de fevereiro a 23 de março e tem patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, do Guaraná Schin.

A idealização do projeto pela agência surgiu a partir de kits entregues, tradicionalmente, pelas faculdades e suas entidades acadêmicas aos calouros com o intuito de estreitar o relacionamento entre alunos e as instituições. Esses kits são constituídos, basicamente, por camisetas, canecas, adesivos, bonés, entre outros souvenires. A agência utilizou esse conceito para criar o Kit Bixo e fazer a “ponte” entre os universitários, entidades acadêmicas e empresas interessadas nesse público. O objetivo é divulgar produtos (amostras) e serviços (brindes e descontos) das companhias e, consequentemente, contribuir para o fortalecimento de imagem e aumento nas vendas.

Neste semestre, os produtos que compõem o kit são: Guaraná Schin, barra de cereal da Hershey´s, preservativo da Blowtex, Lamen Hot da Nissin-Ajinomoto, goma de mascar Flics da Arcor e sabonete líquido Palmolive Aroma Therapy da Colgate- Palmolive. O kit ainda trará o “Guia do Bixo” com os seguintes descontos: Chilli Beans, motéis cadastrados no site www.nomotel.com.br, baladas e bares no www.obaoba.com.br, carteira do estudante Joven Pan feita na CI (Central de Intercâmbio), assinatura da Revista TRIP e TPM, Portal UOL e viagens de intercâmbio pela CI. Além disso, trará um passaporte da alegria do Playcenter. A livraria Última Instância também oferecerá desconto.

Para receber gratuitamente o “Kit Bixo”, basta preencher um cadastro junto aos promotores presentes nos estandes localizados nos campi participantes. Os dados coletados servirão de base para que a agência e seus clientes acompanhem o universitário em sua vida acadêmica, por meio de enquetes, ações de e-mail marketing, etc. Participam dessa edição instituições como: PUC, Mackenzie, USP, FGV, entre outras.