A Kopenhagen apresentou aos seus clientes um novo conceito de vendas. Agora, a rede conta com o autoatendimento Mil Delícias, na qual eles podem saborear os produtos no tamanho e quantidade que quiserem. Atualmente, 112 pontos próprios e franqueados já aderiram ao novo modelo, no qual o consumidor tem direto acesso aos principais itens da marca, que foram reformulados para o consumo imediato. Com novos móveis centrais ou de parede e tags de identificação, com informações sobre cada produto, os clientes poderão escolher diferentes sabores, cobrados de acordo com o peso. Para isso, a empresa reformulou 20 produtos. “Com 87 anos de tradição, fugimos do tradicional e buscamos inovar em cada ação, como no conceito Mil Delícias. Investimos R$ 1,2 milhão em melhorias fabris para atender consumidores que procuram por produtos de consumo imediato e indulgente. A expectativa é chegarmos à marca de 245.000 quilos produzidos até o fim de 2015, o que representará cerca de R$ 4,4 milhões de faturamento da rede. Atualmente a Kopenhagen já atinge a marca de 120.000 quilos vendidos e a intenção é triplicar as vendas”, destaca Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da marca.
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