Kraft Foods investe em ação social

0
1


A Kraft Foods Brasil realiza desde o dia 11 de julho a exposição “Superação: A Arte sem Limites”, composta por quadros pintados por artistas pertencentes à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés. A mostra conta com 40 trabalhos, dos quais alguns serão adquiridos pela empresa. O restante poderá ser comprado também pelos funcionários da Kraft. As telas medem aproximadamente 60X70 centímetros e têm preços a partir de R$ 200. O valor adquirido com a venda será revertido para os artistas.

“A idéia de realizar esta mostra surgiu da necessidade de trocar os quadros que decoram o escritório e logo pensamos num trabalho como este. Além de incentivar a arte e valorizar exemplos de determinação e superação, podemos trazer para perto dos nossos funcionários uma ação que transmita os valores da companhia como empresa cidadã”, diz Walter Nasi, gerente de Recursos Humanos.

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés reúne cerca de 500 integrantes em mais de 60 países. Fundada em 1956, sua sede no Brasil está localizada em São Paulo. A proposta é estender esta mostra para as demais unidades da Kraft no Brasil.