A KSR Distribuidora – unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP), está investindo em programas de relacionamento com seus clientes. Os investimentos incluem a área de tecnologia – para implantação dos sistemas de CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), a realização de eventos esportivos e de integração com os gráficos, bem como o relançamento do KSR Card – cartão de compras da empresa. No total, a estimativa da KSR é investir R$ 1 milhão nessas ações, em conjunto com seus fornecedores. “Oferecer serviços e benefícios que agreguem valor ao cliente e estreitem nosso relacionamento faz parte da cultura da KSR”, destaca João Lalli Neto, diretor da KSR Distribuidora.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores