Lançamento da V edição do Desafio Sebrae será hoje

0
2

A quinta edição do Desafio Sebrae, um jogo virtual que simula a administração de uma empresa real, será lançada hoje, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. O principal objetivo do jogo é estimular a cultura empreendedora do meio universitário.
O lançamento contará com a presença do presidente da instituição, Silvano Gianni, e do diretor Técnico, Luiz Carlos Barboza.
Este ano, a empresa que servirá de modelo do jogo é uma fábrica de bolas de vôlei de praia, espelhada na experiência da Pênalti.
Cada equipe deverá ser formada de três a cinco estudantes, sendo que apenas dois deles poderão ter jogado outras edições do Desafio. No ano passado, 54 mil universitários se inscreveram na competição. Uma das novidades desta edição é que as inscrições serão ilimitadas e poderão ser feitas no dia do lançamento pelo site www.desafio.sebrae.com.br, prosseguindo até 11 de junho. As inscrições custam R$ 25,00 por equipe, que receberá, em casa, um kit com CD ROM de instalação do jogo e um manual para cada integrante. O início da competição está marcado para o dia 2 de agosto e a final deverá acontecer em novembro ou dezembro, em Brasília.