Para comemorar um ano de presença no mercado latinoamericano, com ênfase no Brasil e México, a LanDesk Software Inc., fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops e dispositivos, apresenta novas estratégias de atuação como o lançamento da versão do sistema de gerenciamento – o LanDesk Management Suite 8 (LDMS 8). Destinado aos profissionais de TI, CIOs e médias e grandes empresas, o LDMS 8 aumenta não só a segurança dos desktops, servidores e aplicativos, como também o controle do sistema de anti-vírus. Além disso, a solução minimiza o custo de licenças de software, reduz gastos com help desk e investimentos, pois pode ser integrado às aplicações já existentes e a ambientes de TI heterogêneos. No Brasil, além do novo produto, a empresa também pretende expandir seu canal de vendas, passando dos atuais oito ESPs (Expert Solution Providers) para 20 até o final de 2004. Para isso, a empresa está agendando encontros com os interessados em fazer parte de seu canal e realizando treinamento intensivo de 15 dias com as futuras revendas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores