LANDesk Software investe em BPM

0
0


A LANDesk Software – fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops, dispositivos e segurança – lança mundialmente o Process Manager, um sistema de gerenciamento de processos de negócios (BPM – Business Process Management ) e de mudanças. Essa solução, que já pode ser adquirida pela rede de ESPs (Expert Solutions Providers) da empresa, foi desenvolvida para oferecer automação de processos manuais ou repetitivos, além do gerenciamento eficiente de mudanças de pequena ou grande escala.

Destinada a empresas com 500 a 5.000 funcionários, a nova solução pode ainda ser usada por organizações de qualquer porte que precisem de ajuda na automação dos processos. O LANDesk Process Manager atende às necessidades de setores com processos intensos, como serviços financeiros, seguro, saúde, setores governamentais e manufatura.

Além de aumentar a eficiência e eficácia da TI, o LANDesk Process Manager pode ser implementado para ajudar as organizações no processo de conformidade com as normas, como Sarbanes Oxley, HIPAA e outras, uma vez que fornece controle a todos os executivos que possuem acesso a informações, critérios de concessão de acesso e informação monitorada internamente.