Lares em transformação

0
1
Para aprofundar as discussões a respeito das novas estruturas dos lares e das famílias brasileiras, a Finish e Brastemp promovem a primeira edição do evento “Casa de Tendências – os lares brasileiros em transformação”, no dia 16 de outubro, das 9h às 14h, na AmCham, em São Paulo. O tema será debatido pelos especialistas Mirian Goldenberg, Mara Luquet, Marcelo Rosenbaum e Mário Fioretti (diretor de Design e Inovação da Whirlpool Latin America), com a mediação da jornalista Mônica Waldvogel.  
“Queremos transformar o evento Casa de Tendências em um fórum perene de discussão sobre as transformações dos lares e das famílias brasileiras e aproximar fabricantes e varejistas para enxergarmos juntos, em meio a todas as transformações pelas quais o país passam, novas oportunidades de negócios”, afirma Renato Guiderolli, gerente de alianças estratégicas para América Latina da Reckitt Benckiser, fabricante de Finish. 
Marcadas por avanços econômicos, sociais e culturais, as famílias brasileiras de hoje apresentam novos perfis que se inserem em um contexto de transformação. Seus hábitos de consumo e novos ambientes domésticos refletem necessidades e anseios emergentes que passam, não apenas por uma evolução econômica, mas também por mudanças sociais e comportamentais recentes.   
“Na Whirlpool, dedicamos parte do nosso investimento para realizar pesquisas com os nossos consumidores, com a missão de entender e antecipar essas mudanças de comportamento que resultam em novos modelos de produtos e até mesmo de negócios” reforça Mário Fioretti, diretor de Design e Inovação da Whirlpool Latin America. “Temos identificado que eles querem eletrodomésticos com alta tecnologia, design inovador e, acima de tudo, com funcionalidades que facilitem a rotina do dia a dia”, completa.
Serviço
“Casa de Tendências – os lares brasileiros em transformação”
Data: 16 de outubro
Hora: das 9h às 14h
Local: AmCham, em São Paulo – Rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP