Neste momento, em que a economia brasileira se recupera da crise, a Larrat Realizações de Marketing obteve um aumento de 20% no volume de eventos e festas de final de ano em relação ao ano anterior. A empresa estima que até o final de 2010, haja um crescimento de 30% por demandas de estratégias de marketing e eventos da companhia. A expectativa de crescimento no setor, levou a Larrat a iniciar o processo de expansão, abrindi filial em São Paulo. A empresa mal aterrissou em solo paulista e já conquistou grandes clientes. Em menos de um mês, a empresa foi responsável por eventos da Editora Abril, Mc Donald’s, Cosan, além também, de outras empresas de médio e pequeno porte.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores